É bem simples!
Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca no nosso SAC através exclusivamente do:
WhatsApp: (11)94368-1572
Devido à variação frequente de produtos em estoque, não podemos garantir que teremos as mesmas peças em tamanho, modelo ou cor para a troca. No entanto, tornamos a troca mais fácil usando um Cupom de Troca.
Quando você decide trocar um item, fornecemos um cupom com o mesmo valor que você pagou originalmente. Esse cupom pode ser usado para escolher qualquer outro item disponível na loja online.
O frete de envio não será cobrado. A mercadoria será devolvida via Correios ou Transportadora mediante envio de etiqueta reversa que deverá ser colada na embalagem original ou semelhante para nos enviar o produto da troca/devolução, seguindo as instruções recebidas após solicitação via SAC.
IMPORTANTE: A etiqueta de postagem terá validade de 5 a 7 dias corridos. A validade não será prorrogada caso perca o prazo e não será possível emitir novo código de postagem caso a data de envio seja expirada.
Após recebermos a peça, pedimos um prazo de 2 a 7 dias úteis para avaliação e aprovação das regras de troca e devolução. Uma vez aprovado, enviaremos um VALE COMPRAS no mesmo valor pago pela peça devolvida, que poderá ser usado em até 90 dias em qualquer outra peça na loja calulistore.com.br. As regras de frete grátis serão aplicadas na nova compra com CUPOM seguindo as regras vigentes na loja no momento.
Em caso de nova troca, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
O consumidor poderá desistir da compra e solicitar devolução em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através do WhatsApp (11)94368-1572.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, com uma resposta em até 5 dias úteis para processar e avaliar o recebimento e de 7 a 30 dias úteis para processar o estorno/cancelamento, dependendo da forma de pagamento utilizada na compra.
A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de WhatsApp.
Informar com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos.
Os produtos comercializados pela Loja Caluli Store gozam de prazo vitalício de garantia em caso de defeitos de fabricação. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem e etiqueta e seguindo formas de uso do fabricante.
Nossa marca é a única no mercado a dar garantia vitalícia de suas peças e seus fornecedores por motivo de defeito de fabricação por um período indeterminado. Isso se deve ao fato de termos uma confiança extrema na escolha, fabricação e produção de todas nossas peças e fornecedores.
Portanto, caso você tenha comprado alguma peça da Caluli e mesmo após o prazo de devolução de 7 dias ou troca de 30 dias, sinta que seu produto deu algum defeito que não deveria no período em que está usando, seguindo todas as nossas recomendações de uso, lavagem e manutenção, nós garantimos o conserto, troca ou substituição por produto equivalente, após fazermos a análise técnica do defeito e constatar defeito de fábrica.
Os pedidos de GARANTIA VITALÍCIA devem ser solicitados através do nosso WhatsApp (11)94368-1572, informando o CPF da compradora para localizarmos a data da venda original. O envio da peça fica por conta do cliente, no caso de ter passado o período de 30 dias após a compra.
Temos o prazo até 30 dias úteis para dar o laudo e resultado, mas normalmente isso ocorre antes. Depois disso, será gerado um valor de crédito no mesmo CPF que comprou, que deverá ser utilizado assim que gerado para compra de outro produto do mesmo valor.
É possível realizar reembolsos em até 180 dias após uma transação, dependendo da forma de pagamento escolhida. Uma vez aprovado o estorno, nosso SAC avisará após análise das peças e uma vez aprovado irá direcionar para nosso departamento financeiro solicitar o estorno para a operadora de pagamento do cliente. A solicitação e estorno pode levar de 7 a 30 dias úteis.
O valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas.