Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

GARANTIA VITALÍCIA CALULI

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca ou devolução das seguintes formas:

  1. Em nossa loja física localizada na Rua Teodoro Sampaio, 867 - Pinheiros/SP durante horário comercial, em até 30 dias após o recebimento do seu produto, poderá trocar por um produto do mesmo valor e caso escolha outro de valor maior, pagará somente a diferença.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato por email contato@vistasampa.com.br ou WhatsApp (11)4188-1002 informando o número do pedido. Você tem até 7 dias para solicitar a devolução do produto e receber seu dinheiro de volta, ou até 30 dias para efetuar a troca por outro produto. O frete da primeira troca é por nossa conta, tanto na devolução do pedido quanto no reenvio para você. No caso do motivo da troca ser de avarias ou defeito, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta no período de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para a devolução do dinheiro, você receberá o estorno atravês do mesmo meio de pagamento escolhido e o período pode variar até 60 dias, caso tenha feito a compra pelo cartão de crédito, pois dependerá dos vencimentos de fatura de cada cartão. Alguns fazem rapidamente, outros somente na próxima fatura. Caso tenha feito pagamento via PIX, transferência ou boleto, receberá o dinheiro através de transferência bancária em até 15 dias após recebermos o produto da devolução.

Se você efetuou uma compra através da Loja online CALULI e não ficou satisfeito, poderá requisitar o cancelamento conforme abaixo:

  • solicite através do email contato@vistasampa.com.br
  • informe o número do pedido
  • informe o produto que deseja devolver (consulte o código na etiqueta branca)
  • mencione se será uma devolução ou apenas troca de mercadoria

A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, o frete de envio não é cobrado. Caso deseje trocar novamente, os próximos valores de frete serão cobrados.

Opções de Troca/Devolução

  • Troca com Crédito no Site (troque por tamanho e/ou cor ou compre outros produtos com seu crédito).
  • Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago pelo(s) produto(s)).

Não haverá restituição do valor do frete.

Importante saber:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Alguns vendedores em nosso site analisam as solicitações de devolução antes de autorizá-las. Você receberá uma resposta por email em até dois dias úteis.

Recomendações para envio:

  • O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acompanhado de todos os acessórios.
  • Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A Nota Fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da devolução / troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e assinatura.

Cuidados:

  • Calçados: embrulhar a caixa em papel pardo para não danificar a embalagem original.
  • Peças íntimas: por medidas de segurança, não deverão apresentar qualquer sinal de uso, odores, manchas ou alterações decorridas de uso, com todas as etiquetas e lacres intactos.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Troca de produto

Após análise e aprovação das condições do(s) produto(s), será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Se acaso a escolha do novo produto for de valor acima da mercadoria original, o pagamento poderá ser feito através de boleto, cartão de crédito ou débito online.

Primeira troca:

O frete de envio não será cobrado. A mercadoria será devolvida via Correios mediante apresentação do código de autorização de postagem. Atenção! Não aceitaremos devoluções sem solicitação prévia por email.

A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer agência dos Correios e tem validade de 07 (sete) dias corridos. A validade não será prorrogada caso perca o prazo.

Segunda troca:

Em caso de nova troca, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

Caso não fique satisfeito com a segunda troca, haverá como opção apenas o reembolso do valor do produto.

Atenção! Não fazemos reserva de peças.

Pedidos realizados através da loja online, não poderão ser trocados em lojas revendedoras, apenas pelo e-commerce oficial da marca.

Devolução de produto com defeito

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de email.

Informar com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos.

Os produtos comercializados pela Loja CAJUBRASIL gozam de 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Prazo médio: 15 (quinze) dias úteis.

Análise favorável à troca: será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Atenção! Não fazemos reserva de peças.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.

Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.

Devolução por arrependimento / desistência

O consumidor poderá desistir da compra e solicitar devolução em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através de email.

Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

Ressarcimento de valores para devolução de produto

É possível realizar reembolsos em até 180 dias após uma transação.

  • pagamento por boleto ou débito online:

    O cliente deverá informar os dados bancários para que seja realizado o depósito em conta.

    É necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do comprador e não de terceiros.

    O prazo para o valor ser recebido na conta bancária é de até 4 dias úteis após a data de solicitação do reembolso.

  • pagamento por cartão de crédito

    O valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas.

 

GARANTIA VITALÍA CALULI

Nossa marca é a única no mercado a dar garantia vitalicia de suas peças e seus fornecedores por motivo de defeito de fabricação por um período indeterminado. Isso se deve ao fato de termos uma confiança extrema na escolha, fabricação e produção de todas nossas peças e fornecedores. 

Portanto, caso você tenha comprado alguma peça da Caluli e mesmo após o prazo de devolução de 7 dias ou troca de 30 dias, sinta que seu produto deu algum defeito que não deveria no período em que está usando, seguindo todas as nossas indicações de uso, lavagem e manutenção, você poderá trocar pelo mesmo produto ou outro do mesmo valor, caso não tenhamos mais em estoque, após fazermos a análise técnica do defeito e constatar ser problema de produção e não mau uso. Isso tudo para lhe dar ainda mais tranquilidade em saber que quando adquirie qualquer produto Caluli, está adquirindo também qualidade, confiança e respeito por você que é nossa cliente.

Os pedidos de GARANTIA VITALÍCIA só poderão ser feitos na loja física, apresentando o produto original com o CPF da compradora para localizarmos a data da venda original. Caso não seja possível trazer em nossa loja, o envio da peça fica por conta do cliente.

Temos o prazo até 30 dias úteis para dar o laudo e resultado, mas normalmente isso ocorre antes. Depois disso, será gerado um valor de crédito no mesmo CPF que comprou, que deverá ser utilizado assim que gerado para compra de outro produto do mesmo valor.