Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

ATENÇÃO:
Compras de peças promocionais efetuadas durante a BLACK FRIDAY ou outras campanhas de descontos acima de 30% do valor normal,
terão apenas 7 dias para troca ou devolução, seguindo as normas do CDC para compras online.
Todas as demais, seguem com nossa política de troca normal. Sendo 7 dias para solicitação de estorno e
​30 dias para troca, após recebimento do produto.

 

COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

É bem simples!

Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca no nosso SAC através exclusivamente do:

• WhatsApp: (11)99896-4191,

  • Informe No. do Pedido

  •  Peças que serão trocadas.

  • Motivo da troca/devolução

COMO FUNCIONA A TROCA?

Devido à variação frequente de produtos em estoque, não podemos garantir que teremos as mesmas peças em tamanho, modelo ou cor para a troca. No entanto, tornamos a troca mais fácil usando um Cupom de Troca.

Quando você decide trocar um item, fornecemos um cupom com o mesmo valor que você pagou originalmente. Esse cupom pode ser usado para escolher qualquer outro item disponível, seja online ou na loja física.

Lembre-se de que o valor do cupom deve ser usado de uma vez, sem possibilidade de usar o restante posteriormente. Além disso, não é possível juntar vários cupons para uma única compra futura.

cupom de troca é válido por até 90 dias a partir do momento em que é emitido. Isso lhe dá três meses para decidir sobre um novo item.

O cupom é instraferível : apenas o CPF do cadastro na hora da compra podera utilizar o crédito,

Primeira Troca Grátis:

O frete de envio não será cobrado. A mercadoria será devolvida via Correios ou Transportadora mediante envio de etiqueta reversa que deverá ser colada na embalagem original ou semelhante para nos enviar o produto da troca/devolução,  seguindo as instruções recebidas após solicitação via SAC. O custo do envio da peça da troca é grátis para o cliente para retornar a loja.

Após recebermos a peça, pedimos um prazo de 2 a 7 dias úteis para avaliação e aprovação das regras de troca e devolução. Uma vez aprovado, enviaremos um VALE COMPRAS no mesmo valor pago pela peça devolvida, que poderá ser usado em até 90 dias por qualquer outra peça na loja calulistore.com.br. As regras de frete grátis serão aplicadas na nova compra com CUPOM seguindo as regras de frete grátis vigentes na loja no momento. 

Atenção! Não aceitaremos devoluções sem solicitação prévia por email.

A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer agência dos Correios ou no caso de transportadora, será enviado o endereço mais próximo da agência próxima de seu endereço de envio, com validade de com validade de  (cinco) 5 a 07 (sete) dias corridos. A validade não será prorrogada caso perca o prazo e não será possível emitir novo código de postagem caso a data de envio seja expirada.

Segunda troca:

Em caso de nova troca, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?

• A solicitação de troca tem o prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

• Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 3 dias corridos após a data da entrega.

REGRAS PARA A TROCA

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

  1. Enviar todos os itens e/ou acessórios que compõe o(s) produto(s) sinalizada(s) para troca.
  2. Os produtos não podem conter indícios de uso.
  3. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
  4. A troca será VETADA caso o(s) produto(s) tenha(m) sofrido qualquer tipo de intervenção por parte do cliente e estiver sem etiqueta afixada. (Ajustes, baínhas, tingimento, lavagens, etc).
  5. A Nota Fiscal ou Declaração de conteudo deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da devolução / troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e assinatura.
  6. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo e pacote proprio para envio.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

O consumidor poderá desistir da compra e solicitar devolução em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através do whatsapp ou email mencionado acima. 

ATENÇÃO: Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, com uma resposta em até 5 dias úteis para processar e avaliar o recebimento e de 7 a 30 dias úteis para processar o estorno/cancelamento, dependendo da forma de pagamento utilizada na compra.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de email ou whatsapp.

Informar com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos.

Os produtos comercializados pela Loja Caluli Store gozam de prazo vitalício de garantia em caso de defeitos de fabricação. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem e etiqueta e seguindo formas de uso do fabricante.

Importante: A Garantia Vitalícia CALULI não cobre danos de mal uso e de danos causados pelo tempo no uso normal do dia a dia. Cobrimos apenas danos de fabricação mas não exite em nos contatar em caso de dúvidas.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Prazo médio: até 30 dias úteis.

Análise favorável à troca: será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Atenção! Não fazemos reserva de peças.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de pix ou cartão de crédito.

Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.

GARANTIA VITALÍCIA CALULI

Nossa marca é a única no mercado a dar garantia vitalicia de suas peças e seus fornecedores por motivo de defeito de fabricação por um período indeterminado. Isso se deve ao fato de termos uma confiança extrema na escolha, fabricação e produção de todas nossas peças e fornecedores.

Portanto, caso você tenha comprado alguma peça da Caluli e mesmo após o prazo de devolução de 7 dias ou troca de 30 dias, sinta que seu produto deu algum defeito que não deveria no período em que está usando, seguindo todas as nossas recomendações de uso, lavagem e manutenção, nós garantimos o conserto, troca ou substituição por produto equivalente, após fazermos a análise técnica do defeito e constatar defeito de fábrica.

Isso tudo para lhe dar ainda mais tranquilidade em saber que quando adquirie qualquer produto Caluli, está adquirindo também qualidade, confiança e respeito por você que é nossa cliente.

Os pedidos de GARANTIA VITALÍCIA só poderão ser feitos na loja física, apresentando o produto original com o CPF da compradora para localizarmos a data da venda original. Caso não seja possível trazer em nossa loja, o envio da peça fica por conta do cliente, no caso de ter passado o período de 30 dias após a compra.

Temos o prazo até 30 dias úteis para dar o laudo e resultado, mas normalmente isso ocorre antes. Depois disso, será gerado um valor de crédito no mesmo CPF que comprou, que deverá ser utilizado assim que gerado para compra de outro produto do mesmo valor.   

 

  • Recomendações para envio:

  • O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acompanhado de todos os acessórios.

  • Não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • A Nota Fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da devolução / troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e assinatura.

  • Cuidados:

  • Calçados: embrulhar a caixa em papel pardo para não danificar a embalagem original.

  • Peças íntimas: por medidas de segurança, não deverão apresentar qualquer sinal de uso, odores, manchas ou alterações decorridas de uso, com todas as etiquetas e lacres intactos.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.

    Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.

     

    Ressarcimento de valores para devolução de produto

    É possível realizar reembolsos em até 180 dias após uma transação. Dependendo da forma de pagamento escolhida. Uma vez aprovado o estorno, nosso SAC avisará após análise das peças e uma vez aprovado irá direcionar para nosso departamento financeiro solicitar o estorno para a operadora de pagamento do cliente. A solicitação e estorno pode levar de 7 a 30 dias úteis

  • pagamento por boleto ou débito online:

    O cliente deverá informar os dados bancários para que seja realizado o depósito em conta.

    É necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do comprador e não de terceiros.

    O prazo para o valor ser recebido na conta bancária é de até 4 dias úteis após a data de solicitação do reembolso.

  • pagamento por cartão de crédito

    O valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas.

  • Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.